quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Recomeçar...

Olá Pessoas!!!

Bom... pra quem não me conhece, sou Elis Regina Coutinho, futura jornalista(estudando pra alcançar esse objetivo), tenho 26 anos e moradora do Rio de Janeiro.
Como alguns sabem, sou um tanto inquisidora, com um espírito de justiça as vezes aflorado demais...rs...

Muitas vezes serei a chata, que estará aqui pra falar de coisas que me revoltaram no dia a dia, na sociedade, na política, na economia, etc. Mas também falarei das coisas positivas sempre que forem interessantes. Independente do assunto, estarei aqui e juro que vou tentar ter uma certa frequência.

Por que "Falando demais"? Porque principalmente por causa das coisas que acho certas ou erradas, minha mãe sempre falou "Você fala demais menina!!!" rs...

Esse blog é na verdade um recomeço, pois já tive um blog antigamente, /angelliz em algum site que nem existe mais em blogs, mas apesar de viver sendo visitada e ter um alto índice de comentários, quando alguém invejoso começou a se manifestar acabei me afastando... Coisas da adolescência...

Pra quem já assim me julgava: a jornalista voltou! =D
Pra quem não me conhece, sejam bem vindos e espero que sua visita também seja frequente!

Beijos
Elis Regina Coutinho

4 comentários:

  1. Oi Mana!
    Adorei ler o seu primeiro post. Ficou ótimo!
    Beijos e boa sorte com o recomeço!

    ResponderExcluir
  2. Resolveu fazer sua "sessão desabafo" p. mundo agora?! Gostei da ideia... Eu que era leitora assídua do /angelliz, vou marcar presença aqui também.
    Sucesso e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Se prepare, daqui a pouco eu tô de volta nessa vida também ! rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis!!! Bem vinda a blogosfera again!!
    Saudades de tí menina!
    Vou acompanhar teu blog! Já sei que vem coisa boa por aí...
    Te convido a visitar minha Orientalices também. Beijão!
    http://orientalices.blogspot.com/

    ResponderExcluir